domingo, 7 de novembro de 2010

Corra, Marina, Corra!

Já coloquei esse título pensando em justificar a minha ausência por aqui. Muito aconteceu e a quantidade de coisas a fazer está cada vez mais aumentando. Hoje parei pra pensar e me dei conta  de que, até dezembro, esse poderia ser o último momento em que me permitiria esse luxo: parar para pensar!
Sempre me inquieto e me cobro a escolher por um dos caminhos entre os tantos que eu teimo em trlihar. Divido-me entre atriz, artista-educadora e figurinista/crafiteira...e ainda quero que as coisas não sejam corridas!? Acho que ando exigindo demais do tempo...
No atelier as novidades são muitas!!!!=]
Tivemos um bazar no fim de outubro que foi uma delícia. Gostaria de ter dedicado um post só pra ele porque merecia. Vieram pessoas queridíssimas, tínhamos produtos novos, e posso dizer que foi uma tarde muito agradável e proveitosa. Em dezembro teremos mais!
A nossa ideia inicial dos bazares era de que eles acontecessem um vez por mês. Iniciamos em setembro e já tivemos duas edições, e em novembro seria a terceira. Mas as coisas nem sempre saem como planejamos.
Em agosto desse ano fizemos uma feira na Universidade Metodista, que fica aqui em Samberna (minha cidade!) e foi bem legal. Só que é uma feira bem puxada que ocorre durante 5 dias seguidos das 8h às 22h. Sim!!!Eu disse das 8h às 22h!!! Corrido, né!? Já tivemos várias exepriências em feiras e essa, paricularmente, é uma que gostamos bastante de fazer, por isso aceitamos participar da edição de novembro que começará amanhã e vai até sexta. Será uma correria sem igual. Começaram as apresentações dos meus alunos e minha mãe está dando cada vez mais aulas de yoga. Estavámos conversando hoje e nesse semana não teremos um só minuto de descanso, e eu vou direto até o dia 15/11. Sem pausa, sem descanso, sem feriado. Escolhas...
Além disso, na semana do dia 21/11 faremos um bazar em uma academia de ginástica e será nossa primeira vez num espaço como esse.Muitos pontos de interrogação e figuinhas pra dar sorte, mas tem tudo para ser bom. Adoramos parcerias e gostamos muito de experimentar novos públicos.Espero que dê certo! Depois conto como foi a experiência.
E por essas e outras é que acabamos por cancelar nosso bazar de novembro. Com uma certa dorzinha no peito, cofesso...o de outubro foi sensacional!
Assim tem sido a rotina de nosso singelo atelier. Correndo para a feira e o bazar, correndo para dar conta das encomendas, correndo contra o tempo! E final de ano, sabe como é, parece que o tempo voa. E às vezes acho que ele voa mesmo. Quem quiser que o acompanhe!

Seguem abaixo algumas fotinhos (fofas!) dos nossos bazares:

*Em setembro:





*Em outubro:





Mais fotos dos bazares aqui!



Hasta la vista!


Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário