sexta-feira, 15 de julho de 2011

Prateleira forrada de tecido!!!! #sextacriativa

Sexta chegou e cá estamos nós com a nossa dica para a #sextacriativa!!!! E hoje resolvemos mudar e dar uma dica que nós já experimentamos. Ainda vem com um rápido PAP...quem sabe alguém se anima a fazer!?


Prateleira
Prateleira de madeira + tecido
As prateleiras são nossas melhores amigas no quesito organização. Seja no escritório, atelier, ou em casa mesmo, elas sempre estão presentes para nos ajudar a acomodar melhor nossos badulaques, e tê-los em mãos de uma forma mais prátia e rápida!

E que tal dar uma cara toda personalizada para elas?!

Essa que vocês estão vendo na foto, nós usamos aqui no atelier. E é muito simples de fazer!

Você só precisa ter uma prateleira (Essa eu comprei no Peg&Faça, e é super prática para montar!), um pedaço de tecido, fitas, sianinhas e etc. para incrementar, a nossa tão famosa e amiga Cola Cascorez (que eu amo, uso e abuso!!!rs), verniz incolor (pode ser líquido ou spray) e um rolinho de pintura. Ah, e claro, muita criatividade para dar um toque só seu!!!!

É legal diluir a cola em um pouco de água e aplicá-la diretamente na madeira usando o rolinho.Você vai passando a cola aos poucos e colocando o tecido bem esticadinho. Depois, aplique a sianinha na borda para dar acabamento. Já com o tecido seco, passe uma demão de verniz incolor, só para dar uma conservada maior. E, tcharãn!!! Eis o resultado:









Gostaram????!!

Se decidir arriscar, conte pra gente depois!!!!=]



Bjos malucos no meio de tanto trabalho...

Marina


#sextacriativa é uma hashtag criada pela Esther, do ScrapStuff, para inspirar a criatividade. Faça parte você também desse movimento! É só tuitar uma ideia "craft criativa" na sexta-feira e incluir a palavra #sextacriativa... assim mesmo, com o #!

2 comentários:

  1. O toque final com a sinhaninha ficou "ó".

    Fiquei com vontade de fazer! Olha o que vc faz comigo...rsrs

    Adorei! ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrs...Esther, querida!!! Sempre bom ter vc por aqui!!!
    Que bom que gostou! Obrigada!!!!=]

    Ai, faz mesmooo, e manda as fotinhos pra nós!!Faz?! Faz?!rsrsrs... Ficarei felizz!!!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir