quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pelas lentes de uma querida amiga...

Milhares de pessoas cruzam nosso caminho. Na fila do banco, num trabalho novo, no trânsito, na rua...Mas só algumas escolhemos, meio que sem querer, para permanecerem. Para compartilharmos a nossa existência.
Cada dia mais percebo que quem realmente fica é quem tem alguma coisa para trocar com você, e que escolhe você para que troque com ela. Quem não tem nada a acrescentar acaba passando...
Costumo chamar essas pessoas de "presentes", presentes que ganhamos ao longo da vida. Presentes fora de datas mas que são os mais importantes.
Não costumo expressar muito os meus sentimentos pelas pessoas. Embora me considere uma pessoa carinhosa, tenho um jeito todo peculiar de demonstrar isso. Acho que nem saberia explicar...Só sei que não costumo "puxar sardinha", como dizem por aí, pra muita gente, não. Mas tem gente que quando a gente conhece acrescenta tanto, e ficamos tão felizes por mais essa surpresa da vida, que vale à pena se expressar.
Esse ano tive alguns presentes que não troco por nada, e que agradeço sempre por tê-los encontrado nesse meu caminhar. Um deles foi uma dupla sensacional. Uma mãe e uma filha tão singulares, tão divertidas, tão únicas. E com tanto a acrescentar! Uma delícia ter passado uma semana com elas...e outros encontros virão com certeza!
A Lú brinda as pessoas com sua arte. Fotografa momentos, pessoas, belezas da vida. Além de saltar muito por aí!!!!Eu adoro fotografia, saltos nem tanto! Mas nos identificamos muito. E entre nosso muitos momentos de ócio, decidimos unir nossas artes:









Bem que a Lú podia andar sempre por aqui fotografando nossas coisas...

Um comentário:

  1. Ma,
    Assim como vc, tb acredito que recebamos presentes, no decorrer de nossas existências...
    E eu, ultimamente, só venho agradecendo por tantos que venho recebendo!
    Também acredito que nada acontece por acaso, e, por isso, espero jamais perdermos o que conquistamos em uma semaninha apenas, que pode se prolongar pelo resto de nossas vidas!
    Obrigada por ser um presente!
    Vou adorar poder unir as nossas artes. Me chama que eu vou!!!!!
    Beijo!
    Lu

    ResponderExcluir