quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Feiras e mais quilos!

Semana passada fizemos uma feira na Universidade Metodista. Foram cinco longos dias...
Dias de sol, chuva, frio, calor, muitas risadas e amizades preciosas.
Além de ótimos contatos e boas vendas também!

Foi muito cansativo e tivemos que atrasar um pouco as encomendas do atelier, o que achamos péssimo, mas não tinha outra opção. A feira aconteceu das 8h às 22h, e ainda tive, em alguns dias, apresentação dos meus alunos, aulas e ensaios. Ou seja, nem um segundinho para respirar. Só para comer a cascatinha de chocolate da barraquinha próxima a nossa.
Gente, que delícia!!! Era uma cascata de chocolate, jorrando aquela delícia e emanando aquele cheiro irresistível. Ele vinha acompanhado de frutas e umas guloseimas chocolíferas por cima, além, é claro, do chocolate bem derretidinho e quentinho...No primeiro dia caímos de cara nessa tentação. Eu e minha mãe. As típicas italianas. Depois nos olhamos e imaginamos os ponteiros da balança subindo ao final do quinto dia, então decidimos não comer mais...Ah, só mais um no segundo dia, e no terceiro, e no quarto e no quinto! E no final da feira ainda descobrimos uma delícia de doce que vendia em uma das lanchonetes: um pirulito do tamanho e formato de pão de mel, composto por duas bolachas Maria, uma em cima outra em baixo, recheado de trufa e coberto de chocolate!!!Aiii, que tentação!
E eu tô aqui, passando mal de vontade! Ainda mais essa semana que decidi encarar um dietinha básica. Sem doces, sem refri, sem guloseimas. Aiiii...que difícil. Acabei de me jogar em um prato de salada de alface, tomate e atum. Pode!? E nada de sobremesas. Estou com crises de abstinência. Sério! Mais tarde vou para uma saladinha de fruta, sem leite condensado, é claro.

Pensando bem, acho que não foi uma boa ideia tocar nesse assunto. Sintomas da obsessão!!!

Semana que vem teremos outra feira. Ainda bem que dessa vez será em uma academia, assim não corro o risco de aumentar a numeração da calça. Quem sabe até perco uns quilinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário