domingo, 8 de maio de 2011

O maior amor do mundo!



Eu e minha mãe, em março de 1987, quando morávamos no Guarujá.


Quando eu sentia medo do escuro, ela deixava a luz do banheiro acesa pra eu dormir
Lia livros, me contava histórias, ficava no meu quarto até eu pegar no sono
Me levava ao teatro, ao cinema, à praia...me deixava brincar na lama, andar de bicicleta, deixar a casa da barbie montada eternamente no meu quarto...
Me deu meu primeiro sutiã...foi ao médico comigo quando eu deixei de ser criança...foi a primeira a quem contei minhas experiências de adolescente, chorando na cama, com vergonha do que tinha feito. 
Me abraçou e entendeu quando eu chorei decepcionada com o meu primeiro namoradinho...com o segundo e o terceiro também!!!
Ficou feliz com meu primeiro emprego, e me apoiou quando quis largar tudo e me aventurar na minha profissão. Apoiou minhas loucuras, minhas ideias malucas...sempre aplaudindo na primeira fila. E dizendo, orgulhosa, para todo mundo: - Essa é minha filha!!!
Sempre deixando a luz do banheiro um pouco acesa, sempre me dando seu colo e suas palavras tão sábias!
Já fomos amigas, irmãs, brigamos, choramos, nos odiamos...mas uma coisa nunca deixou de existir: o maior e mais verdadeiro amor.

Ontem olhei pra nós e nos vi como duas amigas. Ela não me diz mais o que eu devo fazer, mas eu sempre quero saber o que ela pensa. Hoje somos companheiras, a melhor amiga que poderíamos ter, e a melhor pessoa também para dividir momentos tão bons que temos passado por aqui.
É como ela mesma disse: em algum momento de nossa existência fizemos essa escolha, de sermos mãe e filha, e essa escolha não poderia ter sido melhor!

Mãe, eu te amo!!!


Feliz dia das mães a todas que entregam suas vidas a seus filhos! Esse é sem dúvida o maior amor do mundo! Espero um dia poder estar do outro lado!!!!

Bjks grandes!!!


Marina (a filha!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário