segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Yes!!! Nós temos uma loja!

Já dizia o velho ditado: Antes tarde do que nunca!

Há muito vínhamos ensaiando e testando qual seria a melhor maneira de vender virtualmente. Minha mãe - uma pessoa sempre muito antenada e com ótimo tino comercial - desde o começo frisou a importância e o mercado grandioso que envolvia as lojas virtuais, e o quanto seria importante para nós, uma vez que não temos loja aberta, lançarmos nossos produtos no mundo internético. Fizemos um site que acabou servindo apenas como vitrine.E mesmo sabendo da importância disso, as coisas acabaram tomando outro rumo.
Feiras, feiras e mais feiras! Que, não podemos negar, foi uma ótima experiência para nós. Para nos firmarmos enquanto marca, e termos contato com um público extremamente eclético. Foi ótima essa nossa experiência em feiras! Mas, como temos uma produção relativamente pequena, fazer uma feira fixa começou a ficar pesado e corrido, o que acabou prejudicando o retorno esperado e deixou de ser compensador. Acabamos então dando preferência às feiras que acontecem esporadicamente e bazares que nós mesmo organizamos (no final do mês teremos nossa segunda ediçao).
E uma vez decidido isso, tornou-se mas do que necessário explorarmos esse mercado que cresce mais e mais a cada dia. Como a gente ia ficar de fora?!rs
Sempre acompanho o blog superziper, e acompanho também as blogueiras que elas convidam para participar do blog. Adoro as histórias dos ateliês, as dicas, as criações. Me identifico com muita coisa...e indico esse blog para todo mundo. Um da blogueiras que "conheci" lá foi a Ana Matusita, que tem um blog super fofo: http://www.anasinhana.com/. Adoro ler as histórias que ela escreve.
Por acaso, navegando um dia no blog da Ana, descobri a tanlup. Um loja virtual super prática e fácil de administrar. E como abri mão do meu antigo site (por problemas de atualização!) e aderi ao "do it yourself" em absolutamente tudo, resolvi aderir a lojinha também. Minha mãe/sócia aprovou, e lá estamos nós:


Claro que estou ficando quase louca. Produzindo e cuidando de blog/site e loja...mas está valendo a pena!
E vale a pena também dar um espiada na nossa lojinha! Aproveitem! Divulguem! Comprem!

Beijos carinhosos!

Marina Moll

2 comentários:

  1. Olá Mari, adorei a loja de vocês.. Vocês formam uma super dupla, PARABÉNS! MIRIAM

    ResponderExcluir
  2. Mi...querida!!!

    Muito obrigada!!! E que bom tê-la sempre conosco!

    um beijo grande!!!=]

    ResponderExcluir