domingo, 13 de fevereiro de 2011

Morangos gigantes e algumas novidades!

Ontem passei quase o dia todo em casa. Na cama, para ser mais exata, mas com o computador no colo!
Não fosse pela minha ida, nem um pouco bem sucedida, à rua 25 de Março pela manhã, teria passado o dia todo de molho mesmo.
O despertador tocou às 8h da manhã, e lá fomos nós, eu e Andrea rumo a rua mais movimentada de São Paulo. E estava mesmo! Lotada de gente e de carros. E muito, muito calor! Se fosse só isso, talvez nem teríamos considerado nossa ida até lá um insucesso. Quem vai sempre à 25 sabe que isso é o normal: muita gente e nessa época muito calor. Mas não foi só isso...
Tínhamos que passar em várias lojas mas duas dela eram as mais importantes, onde iríamos comprar coisas que praticamente não poderíamos voltar pra casa sem. A primeira loja estava aberta, funcionando normamelmente mas, não tinha o que precisávamos. Tudo bem, poderíamos comprar essa mesma coisa no Brás e era isso que iríamos fazer assim que saíssemos dessa segunda loja. E lá fomos nós, rumo ao segundo destino. No meio do caminho, claro, compramos mais algumas coisinhas e quando chegamos lá, tchanãn, o segundo fora do dia: Loja fechada! A gente não sabia se ria ou se chorava.
Fomos então para uma outra loja, que não era tão importante, mas que acabou dando tudo certo e a Andrea (mamãe!) não se sentiu muito bem...Acho que caiu a pressão, ou algo assim...Não foi nada legal...
Ufa! Quantas emoções. Depois de tudo isso decidimos terminar nosso dia de rua cheia, lojas fechadas e calor, no Mercado Municipal de São Paulo. Que, quem não conhece, tem que conhecer!
Dentro é como uma grande feira, ou um grande mercado municipal (no meu bairro tem um mas nem se compara ao tamanho do de sampa!). Mas a arquitetura é maravilhosa! O teto é alto, tem muito vitrôs que tornam o lugar super iluminado, sem contar nas guloseimas que eles vendem por lá. Além de frutas, peixes, ervas, vinhos...tem muitas opções de comilança por lá. E claro, não saímos de barriga vazia. Mas o que eu mais gostei foram os morangos gigantes!!! Nossa, nunca tinha visto aquilo, e senti muito por não estar com minha camera. Sem dúvida eles mereciam muitas fotos! E pelo jeito não fomos só nós que nos impressionamos com o tamanho dos morangos, fui procurar fotos deles na internet e achei vários blogs com os morangÕes!rs...Só que não tinha nenhuma foto que dava pra ver o tamanho deles e que não mostrasse a pessoa por "trás" das fotos. E ainda descobri que vendiam eles no palito cobertos com chocolate. E eu não comi!!!!! Mas como minha ida até lá não foi satisfatória no quesito atelier, amanhã vamos ter voltar, e eu vou comer o morangão com chocolate e tirar fotos!rs
Depois de tantas emoções, voltei para casa e fiquei o dia todo no computador. Navegando entre blogs, blogs e mais blogs - coisa que adoro fazer e raramente consigo - e colocando em prática alguns projetinhos que já temos há algum tempo por aqui. Um deles, muito especial e querido, é um seguimento relativamente novo do Mari Fulô.
Aqui no atelier, como já devem ter percebido, fazemos coisas para mulheres. Tudo o que criamos e produzimos é destinado ao público feminino. Mas já nos arriscamos também com algumas criações para homens e para crianças (que eu ADORO fazer!), e queremos investir um pouco mais nessas duas outras possibilidades. Para os homens ainda estamos estudando e pesquisando coisas, mas para os pequeninos acabamos de criar o mari fulôzinha! Que criará coisas para as mocinhas desfilarem por aí, belas e floridas, aprendendo desde cedo a valorizar o trabalho handmade!
Mas, para que isso se torne verdadeiramente concreto, precisamos da ajuda de vocês:
Criamos três banners (ou selos) diferentes para representar o mari fulôzinha, e vamos decidir, juntos, qual combina mais com a ideia e o conceito da "marca". Para isso, é só olhar as imagens no flickr (tens os links logo ali!) e votar aqui do lado direito do blog. É só clicar em cima do que você gostou e em seguida clicar em votar. Fácil, né!? O resultado sairá no dia 20/02.
Na verdade eles são bem parecidos, o fundo é sempre o mesmo com três texturas diferentes e a letra do nome também muda em cada um dos três.
Clique nos links abaixo para ter acesso as imagens e aproveitem para ver o álbum do mari fulôzinha com as nossas primeiras peças.Assim, dará para ter uma ideia melhor do que será a nossa mini marca.





Já tenho meus dois preferidos! Mas preciso decidir um, pq só pode voltar em um!

E você? Qual banner você acha que combina mais com o mari fulôzinha? Dê sua opinião. é muito importante pra nós!!!! E além de votar na enquete, deixe seu comentário por aqui também! Obrigada!!!!

Um beijo enorme!

Até a próxima com muitas outras novidades!

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário