terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nossa recompensa!



Ao som de Moska e com cheirinho de incenso começava mais um domingo de bazar.
O primeiro desse ano!
As expectativas eram grandes. O frio na barriga maior ainda!
Foi a quarta vez que nos arriscamos num bazar desse formato, mas os três primeiros foram um seguido do outro, sem muito tempo pra pensar, pra divulgar e até pra produzir. E sem muito tempo também para expectativas. Não sei, parece que o ano passado passou atropelado, ou será que nós é que atropelamos tudo mesmo?!
Já nesse último tivemos mais tempo para organizar tudo e, consequentemente, mais tempo de espera para que o dia chegasse. Talvez por isso o frio na barriga ainda maior!rs
Mas veleu a pena!!! O dia estava maravilhoso. Um sol lindo... Tivemos a presença de muitas pessoas queridas, e algumas que ainda não conheciam nosso trabalho. E podemos dizer que o retorno foi maravilhoso!!!! E isso nos faz ganhar tanta força!
Quando a gente realiza um trabalho, principalmente artístico, ele só pode ser considerado completo quando existe um olhar e uma impressão que vem de fora, que vem de alguém que não esta envolvido tão intensamente no trabalho quanto nós, arteiros. Aprendi isso no teatro e percebo que por aqui as coisas funcionam da mesma forma. Nosso trabalho só se dá por completo quando entra o outro. E é essa a grande recompensa! Perceber que cada criação nossa desde o corte do tecido até o último detalhe, foi feita intuitivamente para alguém, que vai olhar para aquela peça e se identificar, e não poderá voltar pra casa sem ela. Essa é, sem dúvida, a grande recompensa!!! Sentir que as pessoas entendem e admiram nosso trabalho.
Muito obrigada a todos os que estão sempre pertinho de nós e a todos aqueles que entendem e apreciam nosso trabalho, e mandam sempre boas energias! Essa é a nosso força! A presença de vocês é o nosso estímulo, é o que torna a caminhada cada dia mais florida! Obrigada!

E anotem aí: em março teremos repeteco! Fica a dica pra quem não veio, e pra quem veio voltar também, né!?rs

Nossas fotinhos desse dia já estão no Facebook e no nosso álbum! Enjoy!!!!

Beijos muito, muito felizes!

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário