quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sumiço ou uma semana cheia de novidades ou bonito aqui...

New life. by Dircinha -
                                                              New life., a photo by Dircinha - on Flickr.

Pois é, pessoal! Estamos mesmo sumidas daqui...Na verdade ando meio sumida até de mim ultimamente (nossa, profundo isso, não!?rs).

Muitas, mas muitas coisas aconteceram por aqui nessa útima semana. Muitas novidades bacanas, e algumas coisinhas nem tão legais assim. Mas vamos falar de coisa boa, né!?

A cada dia que passa sinto mais o quanto esse nosso trabalho é mesmo maluco!!! Antes de começar o mês de julho, eu e mama/sócia estávamos em uma das nossas tantas reuniões pensando: Qual será nossa estratégia para julho? Sempre traçamos nossas metas e objetivos com antecedência, e esse ano foi muito agitado, ainda não tínhamos ficado uma semana paradas, ainda bem! Feiras, bazares, encomendas...sempre muitas coisas em vista, e em julho parecia que não estava assim. Eu disse: parecia. De repente, tudo resolveu acontecer nesse mês!

Pegamos um trabalho de figurino (amo! amo! amo!), teremos nosso primeiro "Mexericos da Fulô", um grêmio numa empresa, convites de casamento, um pedido mega master grande para uma empresa, nosso primeiro anúncio numa revista,  fora as encomendas que já estavam na fila e outras que entraram!!! Sem contar que tive evento do projeto que dou aula, e tivemos uma semana super cheia. Hoje dei um oficininha sobre figurinos, foi bem legal.

Ufa!!!

É muita coisa mesmo! E acho que nem preciso falar o quanto estamos felizes, né!? Ter muito trabalho para nós é sinal de que estamos no caminho certo, e de que o nosso trabalho feito com tanto amor está colhendo seus frutos. Isso é muito compensador, e uma alegria sem tamanho. E como diria meu sábio mestre: Tudo é muito se visto com os olhos da preguiça.

Então vamos deixar a preguiça de lado e trabalhar horrores??!!! Que venham muitos e mais e mais a cada dia!

Obrigada pelas visitas...e continuem espiando! Prometo não sumir tanto!


Beijocas atarefadas!!!


Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário