sexta-feira, 24 de junho de 2011

Reaproveitando rolhas de cortiça! #sextacriativa

Festa junina para mim é sinônimo de vinho quente!!! Aqui em casa a gente adora fazer essa receita e minha avó é campeã!!rs...Mas o que fazer com as rolhas que tiramos das garrafas?
Vocês já devem ter percebido que ADORO reaproveitar materiais, me desespera a ideia de jogar certas coisas no lixo. Então na nossa última festinha junina, pedi para que minha mãe guardasse as rolhas dos vinhos que usamos, mas tudo o que eu encontrava de ideias para reaproveitá-las tinha que ter muitaaasss rolhas, e a gente não bebe tanto assim!rs...

Então achei essa ideia aqui, ó:

Essa ideia veio daqui! Site que tem várias outras ideias legais!

Achei o máximo!!! Simples de fazer e super charmoso! E você só precisa tomar um litro de vinho!!!rsrs...


Essa é a nossa ideia para a #sextacriativa! Que tal entrar nessa também?

É só postar uma ideia criativa no seu blog e compartilhar no twitter usando a hashtag #sextacriativa, que foi uma ideia da mais que criativa Esther, do blog Louca por scrap!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos criativos!

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário