quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quarto iluminado!

Tenho sentido cada vez mais a necessidade de velas no mau quarto. 
Gosto de dormir com uma luzinha acesa, e a Tv nem sempre é a melhor opção. Tudo bem, eu poderia comprar uma abajur, uma luminária, ou algo assim...mas adoro velas! Elas dão um charme todo e único especial, e acho que até que dão uma sensação mais quentinha (tenho sentido muito frio ultimamente!). Lâmpadas me parecem frias!
Sempre tive mania de velas, e tinha muitas. Mas também sempre tive mania de dar as coisas...então elas foram desaparecendo. Hoje só sobrou uma que eu ADORO e é super divertida (adoro coisas divertidas!)! Além de ter sido presente de uma amiga muito querida! 


(*Fotos tiradas durante a noite, sem flash...em um quarto sem velas!)

Dá pra entender como ela é!?...
Lembro que quando ganhei ele veio com um cartãozinho escrito: "Você nasceu de quina pra lua"...rs....achei o máximo! E essa eu não dou por nada nesse mundo...já está até amarelinha, de tão velhinha, e estava intacta até o último "apagão"que rolou por aqui. Aí não teve jeito, coitadinha, era a única vela da casa...=/...Acho que estamos mesmo precisando de velas!

Quero colocar umas velas bem lindas no meu quarto...coloridas...tá tudo muito branco por aqui. 
Dei uma navegada e achei umas bem legais Essas, em especial, achei lindas para o quarto, principalmente com essa composição com as pedrinhas:



E essas aqui, então?! Divertidíssimas:



todas daqui!


Eu quero!

Vou fazer um cantinho de velas por aqui, bem charmoso! Adoro esses projetinhos pequenos, que a gente faz rápido e fácil e que fazem toda a diferença num ambiente!

E você? Também gosta de velas??? Tem ideias legais pra indicar?


Beijos iluminados!

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário