domingo, 12 de junho de 2011

Novidades juninas!



Pois é, pessoal! Junho chegou, e com ele vem a festa junina, a quermesse (que eu adoro!) o inverno e para desespero geral dos desorganizados (como eu aqui!), o meio do ano. E quanta coisa já devia/podia ter sido feita...na verdade, acho que sempre vou ter essa sensação, de que podia ter feito mais! Às vezes parace que o tempo passa tão rápido!!!
Bom, mas vamos deixar as "lamentações"de lado, né!? E pensar  no que temos feito. Por que esse mês aqui no atelier está cheio de boas novas.

A primeira de todas é o lançamento do "Mexericos da Fulô"(vocês já devem ter visto o banner aí do lado, né!?), que é, nada mais nada menos, do  que uma tarde de encontro promovida pela e para a mulherada! Uma "fulô" oferece sua casa e chama as amigas, e nós levamos nossas criações para passarmos uma tarde cheia de mexericos e risadas. E quem oferece a casa ainda ganha um monte de presentinhos! Tem tudo mais bem explicado aqui ó: http://www.marifulo.com/p/mexericos-da-fulo.html

Outra ótima novidade é a inauguração da nossa oficina de costura!!! Eeeeeee!!! Felizes!!!!!
Nosso primeiro curso aqui do atelier!(vocês já devem ter visto o banner aí do lado, né!?²) Criei até um blog para falar mais sobre isso: ofdecostura.blogspot.com.   Lá tem as informações detalhadas sobre o curso. Espero que dê mesmo o que falar!!!=]

Parênteses: Não expliquei detalhadamente cada novidade porque senão o post ia ficar ENOORMEE...rsrs...mas coloquei cada link pra vcs espiarem. Depois farei um post especial para cada novidade!

Outra coisa também é nosso novo produto foférrimo e que já fez o maior sucesso por aqui.
O lixinho para carro! Dá uma olhada:





Gostaram??????
`
Ah, e dia 19/06 tem o nosso bazar tão querido e esperado!!! Quem quer ir põe o dedo aqui!!!rsrs...


Essas são algumas das nossas novidades por aqui!

Espero que tenham gostado!

Bjks!

Marina

2 comentários:

  1. Saiba como ganhar dinheiro com seu blog!!!
    http://papeleexpressao.blogspot.com/2011/06/quer-ganhar-dinheiro-com-seu-blog.html
    Vale a pena conferir!!!
    Abraço

    ResponderExcluir