quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nossa amiga vai casar!




Quando éramos mais novas sempre nos perguntávamos quem seria a primeira a casar. Não que isso fosse uma preocupação nossa, pois sempre tivemos mais vocação para seguirmos outros sonhos. Falávamos mais sobre com o que queríamos trabalhar, os milhares de lugares que queríamos conhecer, sobre o nosso mochilão para Europa (que ainda estamos nos devendo!), sobre música, garotos, gatinhos, rapazes....eram essas, entre outras, as coisas que "tomavam" mais nosso tempo. 
São quase quinze anos de amizade e muita, mas muita história pra contar...E agora, além de toda nossa cumplicidade, temos um casamento entre nós!
Nossa amiga vai casar, e ela, embora fosse a última dentre  nossas apostas, será a primeira do "trio ternura" a entrar para o time das que dizem sim no altar.
A Karina (a noiva!) quase nunca falava sobre filhos e casamento...Eu perguntei se era isso mesmo que ela queria e se ela estava feliz coma  decisão...E a Bruna chorou ao receber a notícia!
Essas somos nós! Há quase quinze anos fazendo parte uma da vida da outra...não podia ser diferente num momento tão especial como esse, afinal, seremos madrinhas! 
E em mais um dia de encontro para falar do nosso único assunto do momento, lá fomos nós para a feira das noivas decidir alguns{muitos}detalhes que ainda estavam faltando...

Da esquerda para a direita: Eu, Karina e Bruna!
Noiva pensando!



Estávamos passeando pela feira e quem encontramos por lá:

The beatles...cover, é claro!



Como disse a Ka, eu fiquei com a parte artística...
...e a Bruna com as negociações


É que eu estava tão concentrada que acabei não fotografando a parte "tensa" da nossa negociação com a empresa das fotos....mas foi muito engraçado!..Já tínhamos passado naquele stand e o que achamos o trabalho mais legal, mais profissional,  tanto das fotos quanto da filmagem, mas o preço estava muito acima comparado aos outros...aí decidimos tentar negociar com eles e voltamos lá. O mais engraçado foi quando o cara viu a gente voltando e se assustou com a nossa energia de: "Agora vai!", e soltou atá um : "Vixe..." Hahahaha...fiquei imaginado nossas caras de louca, decididas a convencê-lo. Isso merecia muito uma foto...



Kate Bruna....mas cadê o príncipe?!

E eles de novo!
Foto escondida dentro do carro
Foto permitida dentro do carro!=]



E claro, teve que ter uma trapalhada da Bruna. Ela sentou no chão do carro para tirarmos a foto, e depois não conseguia sair...foi o momento ápice do nosso dia!!!
Ela tentando sair do carro....



Eles nos perseguiram pela feira...ou nós perseguimos eles?=

Sempre quando nos encontramos é como se ainda tivéssemos quinze anos! Sei que isso já faz um tempo, mas ainda poder me sentir assim é tão revigorante...Foi uma delícia nosso dia! E ainda teremos muitas histórias pra contar sobre esse casamento tão esperado!


2 comentários: