terça-feira, 24 de maio de 2011

Inspiração: AME-SE!

Tracy Walker


Um dia desses estava folheando uma revista por aqui...acho que foi um tempo ocioso que passei em uma das tantas feiras pelas quais temos nos aventurado. Como vocês sabem, mãe é professora de yoga, então muito conversamos sobre esse assunto aqui em casa, além de termos vários livros e revistas que falam sobre yoga, vida, consciência. Adoramos essas coisas!!!
Faz parte de uma de suas leituras diárias a revista Yoga Journal, que fala de yoga, claro, mas muito também sobre bem viver. E eu, particularmente, adoro esses assuntos. Eles dão também umas dicas ótimas de comida vegetariana, e por aqui, vocês sabem, não entra carne!
Mas não é auto-ajuda não, viu, gente?! São só inspirações, textos sobre a vida que muitas vezes acabam transformando o nosso olhar sobre certas coisas, e tem também fotos maravilhosas, e ilustrações mais lindas ainda.
Numa dessas minhas folheadas na revista, li uma matéria que achei que valeria a pena compartilhar.
A primeira coisa que me chamou atenção foi o tíitulo: "Ame-se". Sinto que as pessoas não gostam muito de falar sobre esse assunto. - Nossa, mas já não é uma coisa normal se amar?
Hum, eu não sei. Na verdade acho que nem paramos muito pra pensar nos nossos sentimentos a nosso respeito. Sempre nosso foco é o que sentimos pelo outro. Será que nos amamos mesmo?
Achei super pertinente e esclarecedor esse assunto! Quem tiver oportunidade de ler, eu indico! Não achei essa matéria na internet, mas está na última edição da revista.
Mas o que mais me chamou atenção, claro!, foram as ilustrações maravilhosas feitas pelas mãos critaivas de Tracy Walker. (Claro que, imediatamente após ler a revista corri para o google para procurar mais sobre a ilustradora. E me apaixonei pelos seus desenhos! Santo Google!!!rs)

São extremamente inspiradores!

Você nem precisa ler a matéria pra sentir alguma coisa....

Não achei as ilustrações que estavam na revista, mas achei umas parecidas e igualmente inspiradoras!


Tracy Walker

Belíssimo, né!?



 Para quem quiser se inspirar também:
 Yoga Journal| http://yogajournal.terra.com.br
 Tracy Walker| http://www.tracywalkerillustration.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário