domingo, 10 de abril de 2011

Só pra falar um OI!

Posso dizer que meus dias tem sido um tanto quanto agitados. Entre atelier e aulas de teatro, eu vou me revezando e tentando dar conta de tudo.
Essa semana que passou foi uma das mais agitadas do ano, até agora. Participamos, pela terceira vez, de uma feira numa faculdade aqui perto de casa, e foi bem corrido pois tivemos que ficar lá o dia todo. Por isso ando sumida por aqui, e ando bem sumida também dos panos e agulhas, o que me causa uma saudade Tão grande...
Lá na feira foi ótimo!!! Contatos, vendas, visita de pessoas queridas...tudo muito agradável. Como disse, já participamos em outras duas edições, e eu sempre me incomodava com a "estética" do nosso estande. O atelier tem personalidade, tem uma cara que é só dele. E procuramos passar isso para todas as criações que saem daqui. Desde o nome, até os móveis escolhidos para estarem no nosso espaço, tem um por quê, tem um siginificado e uma estética que os acompanham. Gosto muito de decoração, de combinar coisas, de pensar e criar espaços aconchegantes. Mas nunca conseguia fazer isso nas feiras, por falta de tempo mesmo. Porém, dessa vez eu não ia me permitir não conseguir...rs...então pensamos mais nos detalhes que poderiam tornar o nosso espaço uma cantinho diferente do restante, um cantinho Mari Fulô. E conseguimos!!!!
Calro que eu, como uma típica libriana perfeccionista, não me dei por satisfeita, poderia ter ficado melhor, porém, o prórpio espaço cedido palos organizadores da feira, não nos ajudou muito. Mas achei que conseguimos passar um pouco mais de aconchego, e criar um espacinho mais acolhedor também.

Só um detalhe de como ficou nosso cantinho, depois posto mais fotos:


Foto tirada pela minha amada amiga Luciana Lopes! O que seria de mim sem esse olhar, hein!?rs

Bom, muitas coisas ainda pra contar, mas agora tenho que ir pq daqui a pouco tem apresentação dos alunos...ai, que frio na barriga!!!!

Beijos ansiosos!

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário