quinta-feira, 17 de março de 2011

Nosso bebê está crescendo!

O bazar de domingo foi uma delícia!




É muito bom ver o atelier crescendo, ganhando forma e trazendo cada vez mais pessoas pra pertinho de nós.
Claro que nunca parece suficiente, né!? A gente sempre quer mais! E, acreditem, estamos trabalhando muito para isso... Mas o que conquistamos até agora é motivo de muita gratidão e muita felicidade. Lembro que há pouco mais de um ano estávamos mandando fazer nossas primeiras etiquetas, e pensando em um milhão de estratégias para fazer nosso bebê crescer. E hoje - dizemos isso com aquele orgulho de mãe - ele está bem mais crescidinho do que há um ano atrás. E isso não é maravilhoso?!
Estamos realmente muito felizes e cheias de ideias, principalmente para movimentar esse espaço aqui.
O atelier físico já existe há algum tempo, mas antes, mesmo o blog já estando registrado, usávamos muito mais o site para divulgar nossas coisas, logo, conquistamos muitas clientes físicas também. Que acompanham nossas criações, bazares, visitam o atelier, trazem mais pessoas e são as nossas fiés companheiras.
Mas gostaríamos de movimentar também o lado virtual. Hoje a internet está em todos os lugaes, e apesar de gostrmos muito do contato pessoal, temos que nos render e admitir que muitas vezes é mais fácil e mais cômodo resolver as coisas virtualmente. Ir ao banco, por exemplo, é uma coisa que raramente faço e me amo a internet por causa disso. Existe coisa mais chata do que enfrentar fila de banco?!
Então, decidimos migrar definitivo para o blog e ainda estamos nos acostumando com esse mundo tão novo e cheio de possibilidades pra nós. Confesso que estou viciada em blogs, fotos e histórias...é uma delícia acompanhar tantas ideias e coisas criativas que as pessoas conpartilham. Acho isso uma arte! Compartilhar os pequenos-lindos-detalhes da sua vida!!! Ainda não me familiarizei com isso, e nem sei se tenho esse "dom" e a pretensão de escrever coisas tão delicadas quanto as que vejo por aí...mas tenho mil ideias que borbulham na minha cabeça...muitos assuntos que gostaria de explorar e compartilhar. E compartilharei!!!rs

Obrigada a todos que nos acompanham e desfilam com nossas criações por aí...e muito obrigada a todos que, mesmo sem se "revelar", passam por aqui diariamente. Continuem nos acompanhando!!!
Prometo colocar essa cabeça exageradamente pensante em AÇÃO!!!!rsrsrs

Um beijo feliz!!!

Marina

2 comentários:

  1. Adorei a foto e o Bazar primaaaaa....bjssss
    Caio

    ResponderExcluir
  2. Eeeee, que bom! E nós adoramos que vcs vieram!!!
    Obrigada!!!!

    Um beijão!

    ResponderExcluir