terça-feira, 1 de março de 2011

E o vencedor foi...

Não, gente, eu não estou falando do Oscar...embora seja um dos assuntos mais comentados dos últimos dias!rs
Eu estou falando do resultado da enquete sobre qual seria o melhor banner para a nossa nova linha de produtos infantis, que nomeamos carinhosamente de mari fulôzinha. Fizemos uma enquete que durou uma semana para que nossas clientes, amigas e pessoas que acompanham o blog pudesse nos ajudar qual selo(ou banner) combinava mais com a cara e o conceito da nossa linha.
Tivemos muitos acessos no blog, e nas fotos também, o que nos deixou muito feliz...embora o n. de votos tenha sido pouco comparado a quantidade de acessos. Mas tudo bem, obrigado a todos que de certeza forma participaram. Gostamos muito do nosso trabalho e de dividi-lo e compartilha-lo com o maior número de admiradores da arte, e de pessoas que valorizam esse tipo de trabalho. Muito obrigada!!!!!

E esse foi o nosso escolhido:

Não tem cara de menina descolada?!rs

Estamos muito felizes com essa nova linha. Desde sempre, eu (Marina) adoro fazer coisas para os pequenos. Acho que tudo o que é "miniatura" é tão mais fofo, tão mais cute cute, rs! Dá vontade de apertar, de cheirar, de amassar...assim como um bebê!!! Já saíram algumas coisas daqui para crianças, mas antes trabalhávamos só com encomendas. Agora é oficial, e em breve teremos muitas coisas fofas para as fulôzinhas desfilarem por aí!
Temos algumas fotos no flickr, de pecinhas que foram feitas sob encomenda. Mas já dá para ter uma ideia do que teremos de novidades!!!

Continuem acompanhando nosso blog! Comentem, dêem opiniões, visões, sugestões. É muito importante para nós termos o retorno e apoio de vcs!!!!!!!

Beijo grande!!! Bom começo de mês a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário