domingo, 20 de março de 2011

De coração pra coração...

Não faz muito tempo, iniciei um novo trabalho!
Não quero ainda entrar em detalhes justamente por ser muito recente e por eu não saber muito a respeito de seu futuro. O que posso dizer é que tem sido um trabalho feito com muito amor. Dentro do teatro que, para mim, é uma área que permite  muita transformação e muito crescimento. Adoro o palco! Sou apaixonada pelo teatro!!! E deixando um pouco esse fogo da paixão de lado (rs!), acredito muito na capacidade transformadora que o teatro pode ter. Não estou falando de terapia...longe disso!!! O que eu quero dizer é que o teatro é provocador, ele instiga, ele promove reflexão...e isso por si só já transforma. Então, dentro da minha trajetória, sempre busco atuar em lugares que necessitem de transformação, que precisem de um novo olhar sobre a vida, um novo olhar sobre relacionar-se...relacionar-se consigo e com o meio! Olha, e devo confessar que eu adoro isso!!! Adoro usar o teatro para isso...nossa, me estimula muito, me faz andar sempre pra frente e sempre querer mais e mais!!!!!!!!=]
Estou falando tudo isso pra contar que fiquei muito feliz quando, na sexta-feira, cheguei nesse meu mais novo desafio e gannhei um presente de coração...por um trabalho feito de coração!...Achei tão delicado, achei tão fofo e atencioso. Talvez pra eles nem tenha tido tanta importância, e eles nem imaginam também o quanto foi siginificativo pra mim... Me inspirou muito!!! Por que achei, além de uma demonstração de carinho, uma prova de que estamos no caminho, e de que fazer o que a gente acredita  é sempre o melhor que podemos fazer!

Algumas fotinhos do presente inspirador:






Não é lindo?!



Beijos inspirados!

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário