segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeiro bazar do ano!



É com muita alegria que anunciamos que o nosso primeiro bazar deste ano será no próximo domingo, dia 6 de fevereiro, a partir das 14h.
Já estamos na nossa quarta edição desse encontro que costuma acontecer, no máximo, a cada dois meses e que a cada vez se torna mais gostoso e prazeroso reunir as pessoas e passar uma tarde inteira rindo e se divertindo. Começa às 14h e muitas vezes não tem hora pra acabar. Muitas pessoas passam por aqui ao longo do dia, e muitas passam o dia todo com a gente. Tomamos café, fofocamos, e aproveitamos para compartilhar nossas criações com vocês. Até sorteio de brinde a gente faz! É uma delícia mesmo!!! Se fosse você eu não perderia!
É legal deixar claro, para quem ainda não participou, que o intuito do bazar é, acima de tudo, promover um grande encontrão entre as pessoas, e muitas vezes alguns reencontros também - muitas pessoas aproveitam o bazar para reencontrar amigos, inclusive nós!rs. Queremos que a cada edição a casa esteja mais cheia, e a cada vez novas pessoas possam ter contato conosco e conhecer de perto um pouquinho do nosso trabalho.
Porém, quem tiver interesse em participar deve nos avisar para divulgarmos o endereço. Acontece dessa forma por que usamos um espaço que não é comercial, então, infelizmente, não podemos divulgar o endereço para um infinito número de pessoas. Então, quem tiver afim, deixe um comentário aqui no blog, nos mande um e-mail (marifulo@gmail.com) ou telefone (11 2374-0684). Ah, é bom informar pelo menos a nossa cidade, né!? Para o pessoal poder fretar ônibus e organizar a caravana!rs Estamos em São Bernardo do Campo, que fica na região do ABC paulista.
Teremos muitas coisas fofas para mostrar...confesso que tenho trabalhado bastante esses dias na produção do bazar. Muitos porta-bijoux, flores, blusinhas (modestemante, uma mais linda do que a outra!!), bolsas, necessaires e até umas coisinhas novas que são surpresa, quem vier verá em primeira mão!!!!


Esperamos vocês para passarmos mais uma tarde agradável!! Tragam os amigos!


Um beijo grande!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário